Sorteio dos objectos:
Saco 1 - Eudoxio: 7 (Saco de Milho)
Saco 2 - Kotapula: 6 (Gelo)
Saco 3 - Joanokax: 9 (Corvo)
Saco 4 - Manoe: 2 (Banana)
Saco 5 - Filipesilva: 8 (Vara/Pau)
Saco 6 - Hijacker: 1 (Bife)
Saco 7 - Mercedita: 3 (Corda)
Saco 8 - Macavel: 5 (boomerang)
Saco 9 - Ana.cat: 4 (calhau)
Objectos
1 - Bife: Podes come-lo e saltar duas casas à tua frente, podes dá-lo a alguém ou atira-lo à cara de um concorrente, fazendo com que ele recue uma casa.
2 - Banana: Podes come-la e saltar uma casa, se a comeres podes lançar a casca para o chão e quem estiver atrás de ti recua 1 casa, podes da-la a alguém mas caso estiveres atrás dessa pessoa podes escorregar na casca, podes ainda atirar a banana à cabeça de alguém, fazendo-o recuar duas casas.
3 - Corda: Se a usares podes agarrar-te a quem quiseres independentemente dos eventos negativos que caiam sobre ti, avançarás 2 casas, podes ainda usa-la para fazer cair um jogador à tua escolha, ele recuará duas casas, podes também usar a corda para puxar duas casas à frente alguém à tua escolha, desde que essa pessoa esteja atrás de ti.
4 - Calhau: Ocupa-te espaço, podes atira-lo a um jogador à tua escolha, ele recuará 3 casas, ao te livrares do peso dele avançarás uma casa, podes da-lo a alguém, se o fizeres avançarás uma casa, mas poderás ser vitima da pessoa a quem o deste.
5 - Boomerang: Podes usa-lo contra as cegonhas em fúria e avançarás 2 casas, podes usa-lo contra um jogador à tua escolha, este recuará 3 casas, podes ainda dá-lo a quem quiseres.
6 - Gelo: Podes usa-lo para deslizar pela pista, avançarás 3 casas, podes ainda deixa-lo cair no chão, quem estiver atrás de ti recua 2 casas, podes ainda dá-lo a alguém.
7 - Saco de milho: Podes come-lo e avançarás 2 casas, podes atira-lo ao chão e todos os que estiverem na tua retaguarda serão atacados por uma horda descontrolada de pombos famintos, fazendo-os recuar 1 casa. Podes ainda entregar o saco a alguém.
8 - Vara/pau: Podes usa-la a teu favor (tipo salto à vara) e avançar 2 casas, podes atira-la a um cão e todos os que estiverem à tua frente serão pegues de surpresa e recuarão uma casa. Podes dá-lo a alguém.
9 - Corvo: Podes solta-lo e afugentar as cegonhas que estiverem no caminho, avançarás 2 casas, podes ainda manda-lo atacar outro concorrente, fazendo-o recuar 2 casas. Podes entrega-lo a alguém.
Por favor! Enviem-no até ao final da noite do dia 25 de Abril o uso que querem dar ao vosso objecto!