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[INSCRIÇÕES] Corrida de Sacos Artesiana (Até 16 de Abril)

--Organizador
O organizador montou uma pequena montra na principal praça da cidade, era aquele o lugar destinado às inscrições na Corrida de Sacos.
Atrás de si afixara um cartaz fazendo propaganda ao evento:




Na mesa onde o organizador se sentara estavam colocados com uma pedra sobre si, para não voarem com o vento, boletins de inscrição:

Quote:

    Nome:
    Povoação:
    (o número do saco será atribuído consoante o número de inscritos)


Regras do evento:
Ana Catarina de Monforte wrote:
Corrida de Sacos Artesiana


É um jogo baseado nas corridas de sacos de Artois, há um número indeterminado de sacos (consoante o número de inscritos), o jogo é regulado por um juiz (que na verdade vai organizar a corrida, pois é necessário recorrer a elementos externos: site http://www.random.org/ )

Então, o jogo decorre por rondas (1 por dia) e demora uma semana (1 dia RP) ao longo dessas rondas os concorrentes recebem números aleatórios, consoante o nº de inscritos, esses números irão corresponder a uma acção ou acontecimento que vão ter que interpretar no Role Play da corrida de sacos. Na última ronda não irão correr, mas sim fazer uso de um objecto, aleatório, que tenham encontrado dentro do saco e lhes conceda determinado privilégio.

Não há meta, aquele que conseguir chegar mais longe ganha.

Exemplos de eventos aleatórios (com 6 concorrentes a correr):
  • 1: Distraíste-te com uma cegonha, os teus adversários ganharam vantagem, não sais do lugar onde estás.
  • 2: Estás em forma! Ganhaste um avanço de duas casas!
  • 3: És o Usain Bolt dos Reinos! Ganhaste um avanço de três casas!
  • 4: Conseguiste avançar uma casa.
  • 5: Escorregaste numa pedra e deixaste o saco para trás, voltas uma casa atrás.
  • 6: Conseguiste avançar uma casa.


O RP é livre, evita-se de seguir à letra os eventos aleatórios que foram sorteados em cada ronda ao jogador.
Na última ronda os jogadores devem recorrer ao objecto esquecido dentro do saco, esse objecto confere-lhes um poder especial que pode ser ou não utilizado a seu favor, a favor de outrem... ou contra outrem.

Exemplos de objectos:
  • Bife: Podes come-lo e saltar duas casas à tua frente, podes dá-lo a alguém ou atira-lo à cara de um concorrente, fazendo com que ele recue uma casa.
  • Banana: Podes come-la e saltar uma casa, se a comeres podes lançar a casca para o chão e quem estiver atrás de ti recua uma casa, podes da-la a alguém mas caso estiveres atrás dessa pessoa podes escorregar na casca, podes ainda atirar a banana à cabeça de alguém, fazendo-o recuar duas casas.
  • Corda: Se a usares podes agarrar-te a quem quiseres independentemente dos eventos negativos que caiam sobre ti, podes ainda usa-la para fazer cair um jogador à tua escolha, ele recuará duas casas, podes também usar a corda para puxar duas casas à frente alguém à tua escolha, desde que essa pessoa esteja atrás de ti.
  • Calhau: Não te serve de nada, só te ocupa espaço, podes atira-lo a um jogador à tua escolha, ele recuará 3 casas, ao te livrares do peso dele avançarás uma casa, podes da-lo a alguém, se o fizeres avançarás uma casa, mas poderás ser vitima da pessoa a quem o deste.

A utilização dos objectos, à ultima ronda, deve iniciar-se pelo jogador que estiver em último lugar.
Eudoxio


Reparando num cartaz que era afixado, Eudóxio aproximou-se da montra instalada na praça.
Sem dúvida um evento interessante... - pensou para com seus botões enquanto, quase inconscientemente , ia molhando o bico de uma pena, que se encontrava lá pousada, em tinta, preenchendo de seguida o boletim de inscrição.

Quote:
Nome: Eudóxio Amaury Faro de Monforte
Povoação: Alcácer do Sal


-Aqui tem a minha inscrição -disse, entregando o papel ao organizador e, sorrindo, rematou - Que Jah ajude os demais inscritos porque tenciono vencer.

_________________


Kotapula
Vamos aos sacos! Tenho que pedir doping da sacristia á Merce.

- Kotapula de Monforte
- Alcácer do Sal
_________________
Joanokax
Nome: Johanna Monforte e Monte Cristo
Povoação: Alcácer do Sal
_________________
Filipesilva
Nome: Filipesilva de Monte Cristo
Povoação: Crato
_________________
Manoe
Manoe saiu anunciando pelo Alcácer do Sal,quando ele ver quase perdeu o dia para ser escrever na Corrida de sacos..

Saiu correndo,chegando perto,quase sem ar,ele ver que da tempo para ser escreve:


Manoe Faro de Monforte
Alcácer do Sal
Hijacker


Hijacker chega perto do livro de inscrições pega na pela molha na tinta e inscreve o seu nome.
Quote:

Hijacker Monforte
Alcácer do Sal

_________________
Mercedita
Mercedita G. da Silva de Monforte

Alcacer do Sal
_________________

Eu aprendi... q ignorar os fatos não os altera.
Macavel


Ao passar pela praça, Macavel Maldavisk (Senhor Feudal de Sirion) nota um cartaz que anuncia as comemorações de aniversario da bela Alcácer do Sal e resolve então inscrever-se para participar.




Nome: Macavel Maldavisk (Senhor Feudal de Sirion)
Povoação: Alcácer do Sal
Ana.cat
Ana deixa a sua inscrição...



Nome: Ana Catarina de Monforte
Povoação: Alcácer do Sal

_________________
--Organizador
O organizador do evento recolheu todas as inscrições e atribuiu um saco a cada um dos concorrentes:

Quote:

    Saco 1: Eudóxio Amaury Faro de Monforte
    Saco 2: Kotapula de Monforte
    Saco 3: Johanna de Monforte e Monte Cristo
    Saco 4: Filipesilva de Monte Cristo
    Saco 5: Manoe Faro de Monforte
    Saco 6: Hijacker Monforte
    Saco 7: Mercedita Gonçalves da Silva de Monforte
    Saco 8: Macavel Maldavisk
    Saco 9: Ana Catarina de Monforte


- A corrida tomará inicio... amanhã!

[frp: os eventos serão sorteados hoje e enviados por correio IG e forum, o RP só se iniciará amanhã]
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