Afficher le menu
Information and comments (0)

Info:
Unfortunately no additional information has been added for this RP.

Alcácer do Sal festeja os seus quatro anos de povoamento! (Publicidade na Praça de Lisboa)

Salaciense, played by Ana.cat
Um salaciense chegou a cavalo à praça do Condado, pela calçada andou para trás e para à frente à procura de um bom local onde afixar os cartazes que lhe tinham sido entregues na sua cidade natal.
Finalmente saltou do cavalo e em passadas largas caminhou até junto de uma árvore na qual afixou um papel amarelado


- Oyez, oyez! - gritou ele, tentando chamar a atenção dos apressados lisboetas - Venham ver! Venham ver! Em Alcácer do Sal a partir da segunda quinzena de Abril as comemorações do 4º aniversário do povoamento da cidade e do Condado de Lisboa! Jogos e muita diversão com bebida à mistura. Em Alcácer do Sal.

Voltando para junto do seu cavalo o salaciense tomou a direcção d'Alcácer, deixando atrás de si um cartaz com o primeiro evento, o primeiro de muitos.



Regras da corrida de sacos:
Ana Catarina de Monforte wrote:
Corrida de Sacos Artesiana


É um jogo baseado nas corridas de sacos de Artois, há um número indeterminado de sacos (consoante o número de inscritos), o jogo é regulado por um juiz (que na verdade vai organizar a corrida, pois é necessário recorrer a elementos externos: site http://www.random.org/ )

Então, o jogo decorre por rondas (1 por dia) e demora uma semana (1 dia RP) ao longo dessas rondas os concorrentes recebem números aleatórios, consoante o nº de inscritos, esses números irão corresponder a uma acção ou acontecimento que vão ter que interpretar no Role Play da corrida de sacos. Na última ronda não irão correr, mas sim fazer uso de um objecto, aleatório, que tenham encontrado dentro do saco e lhes conceda determinado privilégio.

Não há meta, aquele que conseguir chegar mais longe ganha.

Exemplos de eventos aleatórios (com 6 concorrentes a correr):
  • 1: Distraíste-te com uma cegonha, os teus adversários ganharam vantagem, não sais do lugar onde estás.
  • 2: Estás em forma! Ganhaste um avanço de duas casas!
  • 3: És o Usain Bolt dos Reinos! Ganhaste um avanço de três casas!
  • 4: Conseguiste avançar uma casa.
  • 5: Escorregaste numa pedra e deixaste o saco para trás, voltas uma casa atrás.
  • 6: Conseguiste avançar uma casa.

O RP é livre, evita-se de seguir à letra os eventos aleatórios que foram sorteados em cada ronda ao jogador.
Na última ronda os jogadores devem recorrer ao objecto esquecido dentro do saco, esse objecto confere-lhes um poder especial que pode ser ou não utilizado a seu favor, a favor de outrem... ou contra outrem.

Exemplos de objectos:
  • Bife: Podes come-lo e saltar duas casas à tua frente, podes dá-lo a alguém ou atira-lo à cara de um concorrente, fazendo com que ele recue uma casa.
  • Banana: Podes come-la e saltar uma casa, se a comeres podes lançar a casca para o chão e quem estiver atrás de ti recua uma casa, podes da-la a alguém mas caso estiveres atrás dessa pessoa podes escorregar na casca, podes ainda atirar a banana à cabeça de alguém, fazendo-o recuar duas casas.
  • Corda: Se a usares podes agarrar-te a quem quiseres independentemente dos eventos negativos que caiam sobre ti, podes ainda usa-la para fazer cair um jogador à tua escolha, ele recuará duas casas, podes também usar a corda para puxar duas casas à frente alguém à tua escolha, desde que essa pessoa esteja atrás de ti.
  • Calhau: Não te serve de nada, só te ocupa espaço, podes atira-lo a um jogador à tua escolha, ele recuará 3 casas, ao te livrares do peso dele avançarás uma casa, podes da-lo a alguém, se o fizeres avançarás uma casa, mas poderás ser vitima da pessoa a quem o deste.

A utilização dos objectos, à ultima ronda, deve iniciar-se pelo jogador que estiver em último lugar.
Salaciense, played by Ana.cat
O salaciense volta atrás apressado pois esquecera-se de dar uma importante informação:

- As inscrições decorrem a partir de hoje, para habitantes locais, e terminam dia 16 de Abril! Yey-yey! - exclamou, estas ultimas palavras para o cavalo...
See the RP information
Copyright © JDWorks, Corbeaunoir & Elissa Ka | Update notes | Support us | 2008 - 2024
Special thanks to our amazing translators : Dunpeal (EN, PT), Eriti (IT), Azureus (FI)