Dama Aurem, pelo que andei lendo e respondendo a sua questão sim há diferença. Isto se o que os Admins disseram que iriam implementar já estiver de acordo com as noticias.
I. Reforma das minas: hora de mudar
Trabalha mais e recebe mais
Agora podes escolher quanto tempo queres trabalhar na mina tal qual podes escolher quando colhes ervas medicinais. O SMI também se converte numa ação onde podes escolher a duração pelo que já não é uma ação diária automaticamente.
Quando o teu personagem estiver a trabalhar numa mina poderá escolher quanto tempo lá quer trabalhar entre 1, 2, 6, 12 ou 24 horas.
Quando menor for a duração da ação mais eficiente e produtiva o trabalho correspondente será.
Por exemplo, se a província estabeleceu 15 moedas como salário diário para os mineiros, o mineiro irá receber um salário dependente da duração da ação:
- para 24h a produtividade é multiplicada por 1.0 (100%) e são pagas 15 moedas (100% do salário), ou seja, 1 x 15 = 15 moedas.
- para 12h a produtividade é multiplicada por 1.1 (110%) e são pagas 7,5 moedas (50% do salário), ou seja, 1,1 x 7,5 = 8,25 moedas.
- para 6h a produtividade é multiplicada por 1,2 (120%) e são pagas 3,75 moedas (25% do salário), ou seja, 1,2 x 3,75 = 4,5 moedas.
- para 2h a produtividade é multiplicada por 1,4 (140%) e são pagas 2,5 moedas (1/6 do salário), ou seja, 1,4 x 2,5 = 3,5 moedas.
- para 1h a produtividade é multiplicada por 1,5 (150%) e são pagas 0,625 moedas (1/24 do salário), ou seja, 1,5 x 0,625 = 0,9375 moedas.
Se o mineiro trabalhar 24 vezes uma ação de 1h (24 x 1) irá receber 15 moedas a multiplicar por 1,5, ou seja, 22,5 moedas e o trabalho correspondente também irá produzir 1,5 mais recursos para a província comparado com um mineiro que optou por trabalhar 1 ação de 24.